ES tem tiroteio, saques a comércios e roubo de explosivos mesmo com Exército

Mesmo com a chegada da Força Nacional e dos militares do Exército nas ruas da Grande Vitória, a violência continua. Durante a madrugada, um carro foi incendiado na Serra, um tiroteio foi registrado em Vila Velha e um supermercado de Vitória foi saqueado.

De acordo com dados extraoficiais, já são 66 assassinatos em três dias no Espírito Santo com a paralisação da Polícia Militar. Entre a noite de segunda-feira (06) e madrugada de terça (07), foram 15 mortes.


Segundo a Policia Civil. Trinta e seis quilos de explosivos foram roubados de uma pedreira na Grande Vitória na madrugada desta terça-feira (7), o que acendeu o alerta da Polícia Civil para possíveis casos de roubos a caixas eletrônicos na região. O material estava depositado em um galpão isolado em meio à pedreira. A perícia esteve no local na manhã desta terça-feira.

A esperança do Governo do Estado é de que a sensação de segurança e o número de crimes diminuam com a presença de 1 mil homens das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica) e 200 da Força Nacional, principalmente em Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. A previsão do Ministério da Defesa é de que os militares fiquem no Estado até o próximo dia 16 de fevereiro. 
Newest
Previous
Next Post »