Mesmo com a chegada da Força Nacional e dos militares do Exército nas ruas da Grande Vitória, a violência continua. Durante a madrugada, um carro foi incendiado na Serra, um tiroteio foi registrado em Vila Velha e um supermercado de Vitória foi saqueado.
De acordo com dados extraoficiais, já são 66 assassinatos em três dias no Espírito Santo com a paralisação da Polícia Militar. Entre a noite de segunda-feira (06) e madrugada de terça (07), foram 15 mortes.
Segundo a Policia Civil. Trinta e seis quilos de explosivos foram roubados de uma pedreira na Grande Vitória na madrugada desta terça-feira (7), o que acendeu o alerta da Polícia Civil para possíveis casos de roubos a caixas eletrônicos na região. O material estava depositado em um galpão isolado em meio à pedreira. A perícia esteve no local na manhã desta terça-feira.
A esperança do Governo do Estado é de que a sensação de segurança e o número de crimes diminuam com a presença de 1 mil homens das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica) e 200 da Força Nacional, principalmente em Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. A previsão do Ministério da Defesa é de que os militares fiquem no Estado até o próximo dia 16 de fevereiro.
About Admin MC3
This is dummy text. It is not meant to be read. Accordingly, it is difficult to figure out when to end it. But then, this is dummy text. It is not meant to be read. Period.
ConversionConversion EmoticonEmoticon